21 maio 2011

 Evangelização com  distribuição de sopa

            Este trabalho se destina preferencialmente a assistir famílias do bairro,  a cada 15 dias, aos domingos, distribuindo a sopa e passando uma mensagem de paz e amor ensinada por Jesus,  ou seja, oferendo o pão material e espiritual. A  preparação da sopa é preparada previamente por trabalhadores do CELD.  No plano espiritual, imagina-se um trabalho de desobsessão, um trabalho de passes, uma fluidificação da água, e multiplicam-se todos esses por mais alguns trabalhos e pode-se chegar à conclusão do que seria o trabalho da sopa no plano espiritual.
            É  interessante notar que, o trabalho da sopa ajuda o encarnado a descobrir suas imperfeições. É pelo trabalho que combatemos o orgulho, a preguiça, a maledicência, e outros defeitos. Diante disso, lembramos que, a sopa não é uma sopa comum, porque além de servir como  alimento do corpo, é composta de elementos que são depositados pelos espíritos, como fluidos benéficos para as necessidades para quem toma a sopa.
           É feita toda uma preparação do ambiente da casa. As famílias são acolhidas no salão, no qual são cantadas músicas e leitura de mensagens a fim de elevar a vibração de  todos envolvidos na atividade. Em seguida as mães e crianças são encaminhadas para a cabine de passe e logo após faz-se a evangelização em grupos dividos por faixa etária. E em seguida há a distribuição da sopa. 
            Postamos abaixo algumas fotos dessa atividade no dia 15.05.2011:


Momento musical com o Grupo Sintonia
Geraldo na Evangelização do Grupo de Mães


Evangelização Infantil com Carmelita 



Alderiza Evangelizando as crianças



Cézar com a turminha de até 9 anos



Trabalhadores incansáveis( Mirtes e Valdir)



Hora de Servir

Geraldo e Margarida na conclusão da atividade


 
"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."(Madre Tereza) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário