15 abril 2014

V SEMUDE: O Evangelho e o Trabalhador Espírita " Seguir e Servir"

Nesse domingo aconteceu o V Semude no Lar dos Humildes na Parangaba. Foi uma tarde maravilhosa, edificante e motivadora. Aprendemos muito além de revermos os amigos de jornada do movimento espírita.



A tarde se iniciou com o Reginauro Sousa fazendo um apanhado geral sobre a o Evangelho Segundo o Espiritismo, como se deu a sua origem e num segundo momento, ele nos esclareceu um pouco mais sobre o projeto Evangelização de Espíritos, de Eurípides Barsanulfo.

Também tivemos dinâmicas em grupo que proporcionaram uma maior interação entre os trabalhadores das casas representadas.



E os momentos de descontração foram maravilhosos, nos deliciamos e alimentamos a matérias com um lanche bem gostoso e para o alimento espiritual, a feira de livros. (rsrsr)



Para finalizar, a música! Que aquieta a alma e nos trás mais pra perto de Deus com o Grupo Sinergia, O JEAC e a Suzy Holanda com sua voz que tem o poder de nos fazer transcender.  



Quero deixar registrado a minha alegria de fazer parte de mais um SEMUDE e parabenizar a todos que se empenharam para que esse momento se realizasse. 



E que venham mais outros SEMUDES!
Que Assim Seja!

Fotos: Arquivo Pessoal e Ednardo Rodrigues





3 comentários:

  1. Adorei a postagem, Patrícia!! Ficou ótima! Parabéns por seu trabalho. O blog do CELD tá show.

    ResponderExcluir
  2. Uma satisfação poder contribuir com esse trabalho... "E que venham mais outros SEMUDES"...

    Paz e Luz aos queridos irmãos e irmãs das UDEs 3 & 8.

    ResponderExcluir